Dia no salão de beleza

Para aquelas que apreciam os momentos únicos de feminices, nada melhor do que renovar as energias em um salão de beleza. O ambiente já é convidativo, nos chamando para sermos mulheres. Não importa onde seja, o salão é sempre um lugar cheiroso, com aquele perfume de produtos de beleza e condicionador, em alguns lugares ainda mistara-se o leve aroma de acetona e esmalte.
É, sei que os cheiros podem não agradar a todas, mas é um odor que ativa nosso cérebro já avisando "querida, hoje é seu dia"!


Ontem eu tive esse dia maravilhoso. É incrível o que algumas pontinhas a menos e uma franja bem arrumadinha fazem comigo. É uma espécie de libertações de coisas ruins, jogar fora os maus agouros e começar de novo, leve e linda!
Aconselho a todas que estiverem com um pouco de stress ou se sentindo mal por alguma motivo que visitem o salão que mais gostam e façam um corte, por mais simples que seja. E para uma libertação completa, uma depilação completa purifica a alma, totalmente! Mas este é um outro assunto.
Apenas concluo que perder algumas horinhas no salão de beleza nos fazem novas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo