Esmalte da semana

Essa semana resolvi testar uma outra cor de esmalte. Eu não sou muito fã das cores berrantes, não na minha mão. Verde, azul, laranja, amarelo... Prefiro estas cores na maquiagem.
Desta vez, resolvi usar uma cor diferente, um roxo (sei que para muitas meninas isso não é nada diferente, mas é para mim).
Bem, comecei por uma base que é perfeita. Graças a ela minhas unhas (que eram extremamente fracas) não quebraram mais. Estão crescendo maravilhosamente! Depois fiz duas camadas do roxinho e, para finalizar, um brilho que fixa o esmalte mesmo, foi um dos melhores que já usei (e já usei muitos hein).





1- Colorama: Nutribase pró-fartalecimento
2- Risqué: Jóias mística - Turmalina
3- Max Beauty: Cuidados - Máximo brilho

Eu achei ótimo o resultado! Quem sabe não ouso uma cor diferente semana que vem! Mas com certeza a base será a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo