Maquiagem para copa do mundo

É preciso esclarecer que não sou nada no mundo da maquiagem. Eu não fiz cursos, não tenho materiais adequados, não tenho maquiagens legais e nem sou tão criativa, mas mesmo assim eu me atrevo a me maquiar, por razões que servem para um post inteiro (o farei em breve).
Eu adoro ver aqueles blogs em que as garotas fazem makes arrasadores com combinação de cores que eu jamais imaginaria usar, mas que deixam o resultado perfeito.
Bem, em uma passada por blogs e mais blogs eu encontrei uma promoção super legal, que pedia para fazer um make para copa do mundo. É claro que a possibilidade de soltar a imaginação já me fez aceitar o desafio na hora. Também chamei uma amiga para brincar comigo de make copa do mundo.
Ao final, considerando que somos amadoras, achei que os looks ficaram bem legais. Fotinhos abaixo:





Agora o pior de tudo (crianças, não façam isso em casa, nem mesmo na presença de um adulto): Vocês não imaginam o que tive que fazer para chegar neste make. Eu tenho várias sombras, nenhuma boa, eu sei, mas tenho várias, mas não encontrei nenhuma amarela (oh god!), ai veio a lembrança, eu tinha um batom que comprei na copa passada que era metade verde e metade amarelo. Excelente! Era ele mesmo!
Para piorar, ainda passei esmalte. (Como?) Isso mesmo! Sabe as estrelinhas, é de um esmalte, fiquei caçando as verdes e depois as coloquei.
É claro que isso fez os olhos de nós duas ficarem bem vermelhos. Tadinha da minha amiga, tivemos que esperar ela parar de lacrimejar para tirar a foto.

Sabe, eu não cheguei a final (tem garotas muito mais competentes lá), tive muito trabalho e haja criatividade para conseguir alguma coisa, mas valeu muito a pena. Seu eu puder dizer algo sobre a experiência, digo que foi incrível, porque é uma delícia passar uma noite de quarta-feira com sua grande amiga fazendo feminices e rindo muito!

Para quem ficou interessada no concurso, infelizmente já não é mais possível participar, mas as 10 finalistas então em votação no blog Oxente, Menina! Entrem lá e votem na favorita coisa difícil de decidir hein!

5 comentários:

  1. Pena que não conseguiu. Mas nunca deixe de tentar.
    Menina não durma sem tirar a make não hein!
    Beijos.

    Volte sempre no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, ta rolando um novo sorteio no CDM. Passa la pra participar! Bjuuu

    PS: Mto legal sua make..:o)

    ResponderExcluir
  3. Menina, chocada em ler essa história do esmalte. Vcs são loucas!!!

    De qualquer forma, agradeço a participação. É fazendo q vc vai aperfeiçoando. :)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha!!!!!!!!!! Adoreiii ler essa brincadeira. Mas, amiga.. quando for assim dê um jeito de pedir emprestadooo. rsrsrsrs
    Beeeeeijos

    (Sim, estou lendo todos os seus posts... sinto que aprenderei algo aqui)

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo