O segredo dos cachos perfeitos

É isso mesmo que o título diz! Sei que parece milagre, mas é exatamente isso. Há um mês estou usando produtinhos que deixaram meus cachos super definidos, maleáveis, com volume controlado e com mais brilho.
Os produtinhos mágicos são da linha Elsève Hydra-Max Colágeno. Eu usei estes quatro da imagem: Shampoo, condicionador, creme para pentear e umidificador de cachos (as vezes).





Eu lavo os cabelos quase todos os dias, é muito difícil ficar um dia sem lavar, mas se não lavo pelo menos molho e uso o creme para pentear. Em todos os últimos 30 dias eu usei o shampoo e condicionador - aplicando apenas uma vez e deixando o condicionador agir por pelo menos 1 minuto (sem cronometrar certinho, apenas um tempo simbólico), e sempre usando o creme para pentear. Confesso que o umidificador eu quase não uso, acho que passei umas três vezes só e foi durante o dia, para acertar alguns fios que sairam do lugar por ficar deitada no sofá (meu lado preguicinha se revelando).
Ah, você quer saber o resultado e eu aqui escrevendo falando... Ok. O resultado então é o seguinte:

Clique na imagem e amplie para ver em detalhes



Quando tirei as fotos ainda não tinha feito hidratação (e olha que o meu cabelo precisa de umas cinco pelo menos), isso só mostra como o produto funciona mesmo em cabelos ressecados.
Aprovadíssimo! Se alguém já usou ou pretende usar, me diga o resultado ok?


Termino o post de hoje com mais algumas conquista da minha lista de desejos:

5 comentários:

  1. Fico com super brilho seu cabelo ein , e pela foto está com uma textura bem macia! O produto é ótimo mesmo, mas eu bani meus cachos da minha vida..rs!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dê, acho que o produto funcionou bem nos seus cabelos! Eu uso um da mesma marca .. mas, cabeça de vento esqueceu o nome agora. Mas, é ótimo!

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  3. Dê, acho que o produto funcionou bem nos seus cabelos! Eu uso um da mesma marca .. mas, cabeça de vento esqueceu o nome agora. Mas, é ótimo!

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  4. Flor tá lindo o seu cabelo mas no meu não deu muito certo... eu uso o gel de linhaça fica a dica!! beijoks

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelle. Que pena que no seu não deu. Cada um se dá bem com um tipo de produto né... Gel de linhaça nunca ouvi falar. Obrigada pela dica, vou pesquisar ;D

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo