Unhas decoradas em degradê

Psunzinhos, dessa vez eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma. A arte, na minha opinião, ficou muito legal!
Primeiramente, quero agradecer ao blog By Marina, pois foi neste blog que vi essa idéia (Obrigada =D).

Bem, a idéia é escolher duas cores para criar um degradê nas unhas, mas uma cor é esmalte e a outra é sombra. Isso mesmo, sombra comum para os olhos. No vídeo eu mostro a técnica, que é muito simples, para você tentar em casa:





Confesso que fiquei muito feliz por ter conseguido gravar um vídeo para mostrar como fazer, bem mais didático e interessante!
E então, o que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo