Lançamento dos holográficos Sancion Angel

Perfeito! É essa a palavra que descreve os esmaltes holográficos da Sancion Angel, que eu conheci pessoalmente hoje no evento de lançamento em Campinas.
O evento ocorreu na Spasso cosméticos aqui de Campinas. Um espaço um tanto quanto apertado para tanta gente empolgada e com as unhas lindas. Tivemos uma conversa interessante com a Ana (da Sancion Angel) que foi um amor. Explicou muitas coisas sobre os esmaltes, sobre a empresa e seus planos futuros - segredinho garotas.... Fui muito bem atendida e servida com comidinhas gostosas.
Neste lugar eu encontrei meninas ótimas e maravilhosas, que são super atenciosas e interessantes. Se você estava no evento, avise aqui neste post para que eu possa visitar seu blog e te conhecer melhor, sinceramente vou adorar. Infelizmente não tive como conhecer todas, mas algumas já farão parte dessa vida blogueira. Entre elas tem duas especiais: A Rúbia e Flávia. E ainda as duas foram ganhadoras de um vidrinho de holográficos cada uma. Uma ganhou o Beatrix e a outra ganhou o Scarlett - cores maravilhosas!



A Rúbia inclusive tem um blog, quem quiser visitar é só clicar aqui. Bom, infelizmente eu não ganhei nada, mas fiquei feliz de participar. Só para terem uma idéia da nossa baguncinha básica aqui estão algumas fotos:


Bom, quero falar de duas coisas que considerei super importantes neste evento: Os esmaltes (lógico) e a Ana.
Primeiro sobre os queridinhos holográficos. Como minha amiga Thais (que também foi ao evento) disse que ao ver os potinhos não deu nadinha para eles, até pensou em não comprar. Mas tinham algumas pessoas esmaltando as unhas ali mesmo, como dá para ver na foto acima. Depois que vimos como as cores ficavam a vontade era de levar 3 potinhos de cada cor, sinceramente.
A começar pelos tons, que não são nada comparados ao que vemos hoje no mercado por ai. São cores diferentes, chamativas e muito intensas. Depois a qualidade, porque uma camada já cobre perfeitamente e seca super rápido! E por último quero ressaltar o efeito holográfico, que ganha vida à luz do Sol. Se você já viu um holográfio da Sancion Angel e não gostou é porque você não usou. A cor já é maravilhosa por si só, daquele tipo que você fica olhando para as unhas o tempo todo. Mas nada comparado ao efeito que vemos ao Sol.
Quando vi as meninas mostrarem as unhas feitas na luz do dia não tive como manter minha boca fechada, meu queixo simplesmente caiu, mesmo! Minha vontade era passar aquelas cores na hora nas minhas unhas, mas a minha Barbie me segurou.
Bem meninas, a conclusão é que vale a pena gastar com estes potinhos fofos que farão sua alegria! Se disserem o contrário, é mentira! Eu comprei essas três (por enquanto):



E para completar essa festa, preciso falar sobre a Ana Regina, da Sancion Angel e da Wal. Meninas, a Ana é aquele tipo de pessoa que você gosta no primeiro momento. Quando cheguei fui logo fazer uma pergunta para ela e recebi um abraço caloroso acompanhado por um sorriso gostoso. Gente... quem é que não gosta de ser bem tratada desse jeito não é mesmo?! A Ana deu várias explicações, respondeu perguntas, esclareceu fatos e deixou um ambiente muito agradável para um bate-papo interessante.
Já no fim do evento eu fiquei com a minha amiga Thais e outras meninas conversando, entre elas estava a Wal. Gente, pensa numa pessoa que ri bastante, conversa animadamente e já te deixa bem a vontade. Pois é, é ela! A Wal ficou ali conversando conosco um tempão e tirou várias fotos lindíssimas (que quero muito ver). Ela foi ótima. Tanto que até oferecemos carona para ela, já que gostamos da companhia dela.
Aqui estão as duas. A loira é a Ana e a morena é a Wal.


Adorei ter participado deste evento, foi o meu primeiro. Acabei me apaixonando ainda mais por este mundo de blogs, por esmaltes, pela Sancion Angel e por conversar com estas meninas queridas que estavam por lá. Um grande beijo a todas as pessoas que também fizeram parte desta festa!

17 comentários:

  1. Andressaa!!! OIIIII!!!!
    Só agora estou entrando na net, acredita??
    AMEII o evento e seu blog ta LINDOOO, com certeza to seguindo, seguindo MESMO!!! Foi um enorme prazer conhecer vc!!

    Roubei a foto rsrs

    Bjoss florr!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu tava no evento hoje tbm! =D Foi demais! To encantada até agora!! A Ana é uma fofa e eu não vejo a hora de usar os holos que trouxe pra minha coleção! Não tenho blog =T Mas tenho twitter, follow me: @tainanishimura. Lindo seu blog, viu?!
    Beeeeejo!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria morar em Campinas pra ter ido também! rss. Muito legal o post quentinho pra gente ver, tava aqui babando por alguma informação!
    Beijos e adorei o blog!
    Katiana Maia
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee querida!

    Até que achei seu blog fácil!
    Ai já passei o Holografico Beatrix que eu queria tanto, simplesmente maravilhoso!

    Ahh ainda fiquei mais um tempo fazendo a propaganda com uma unha de cada cor no sol...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa! xD
    O post ficou lindo! Realmente foi uma delícia ir lá. A Ana esbanja carisma e carinho com as viciadas em esmaltes. A iniciativa dos holográficos nacionais já demonstra toda a dedicação!
    Que venha mais lançamentos em Campinas, neh?! xP Hehehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    Retribuindo a visita!!

    Adorei seu blog e tb adorei te conhecer no evento!!!!
    Vou passar sempre por aqui!

    PS: Como eu não reparei que tinha uma Barbie nas suas unhas?!?! Adoro Barbies!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,eu tb estava lá,sou de cruzeiro, e assim como vc amei o evento... e já até fiz algumas unhas hoje, para ver se decorando por cima ficava bom, me surpreendi,pois meus desenhos ficaram bem mais bonitos com esses esmaltes. Prazer em conhece-la Mariana Spinelli.

    ResponderExcluir
  8. Oie Andressa!!!!

    Minha filha, AMEIIII o evento!!! Gostei mto de ter conhecido vc tb! Pena que não deu pra conversar (pq ou a Ana tentava falar ou a gente batia papo huahuauha)

    Poxa, quero um evento SA toda a semana... será que rola? :D

    E não comprei o Scarlett, AI QUE ARRPENDIMENTO :´(

    :***

    Vou adicionar teu blog no meu, ok? Aliás, tb escrevi sobre o evento no meu blog rs.


    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bem??
    Eu tb estava lá no lançamento no sabado. Ouvi vc falando o endereço do seu blog pra uma outra menina e anotei...rsrs
    Gostei muito, vou passar sempre por aqui.
    Bjussss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Meninas..... TODAS vocês são uns amores! Vou visitar o blog de uma por uma e quero manter contato sempre! Um beijão para vocês...

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenha gostado!! Principalmente porque a Aline (da Spasso) me julgou a "culpada" pelo evento... rs eu que informei sobre o esmaltes holográficos e ela que correu para o evento se realizar. =)Infelizmente não conhecia ninguém ali, nem por nome... rs tenho focado apenas em outra paixão (dolls) que nunca parei para visitar os blogs das esmaltólatras... to visitando cada uma agora em busca de mais fotinhas do evento! XD

    =*

    ResponderExcluir
  12. Eu encontrei a Wal no terminal, indo pra Spasso! ela é um amor, né?!

    Tomara que role o nosso encontrinho logo hihi! Já to ansiosa :)

    bjoo!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Tá a Andressa que me deixar mt sem graça, mas ela tb é mt fofa gente, eu me diverti mt com ela, o irmão e a Thaís na carona de volta, kkk

    Espero q rolem mts e mts encontros como esse.
    Foi um exemplo q a SA deu p as outras marcas tb se aproximarem das consumidoras e de quem divulga os produtos através dos blogs.
    É esse contato que garante a satisfação de ambos os lados, né?

    Ponto p a Ana q deu o exemplo.

    E as fotinhos, logo logo, calma...


    www.nocorpoenaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tá a Andressa que me deixar mt sem graça, mas ela tb é mt fofa gente, eu me diverti mt com ela, o irmão e a Thaís na carona de volta, kkk

    Espero q rolem mts e mts encontros como esse.
    Foi um exemplo q a SA deu p as outras marcas tb se aproximarem das consumidoras e de quem divulga os produtos através dos blogs.
    É esse contato que garante a satisfação de ambos os lados, né?

    Ponto p a Ana q deu o exemplo.

    E as fotinhos, logo logo, calma...


    www.nocorpoenaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa Dessa, que paraiso esses novos lançamentos.......... acho que eu estou precisando passar um tempo com vooc......hiuhiuh.... bju




    continua assim

    ResponderExcluir
  17. Olá!! A pedidos da Aline da Spasso, estou entrando em contato com todas (ou pelo menos as que consegui encontrar pela web) que estiveram no evento. Estamos escrevendo um artigo sobre o evento, e gostariamos que se possivel, nos enviasse as fotos que você tirou lá e até um breve depoimento sobre o evento. Alguns serão publicados no artigo que publicaremos no site da Spasso Cosméticos. Podem enviar no meu e-mail - eliane@princiweb.com.br

    Se tiver novidades sobre produtos que gostaria muuito de ter na Spasso, pode solicitar também que faremos o possível para atender! =)

    Obrigada pela atenção!

    =*

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo