Sorteio - 48 esmaltes Hits

Tenho certeza que se você adora esmaltes como eu seus olhinhos devem ter brilhado apenas com o título deste post. Pois é, o título realmente é encantador, mas o prêmio é muito mais!

Esse sorteio é diferente e especial. Quem está disponibilizando este prêmio maravilhoso é a Gika- unhas design. Para quem ainda não conhece, a Gika é um quiosque aberto recentemente na entrada das colinas do Parque Dom pedro Shopping, em Campinas. Neste maravilhoso lugar encontramos dezenas e mais dezenas de variedades de esmalte, com todas as cores do Hits que você possa imaginar. É o local mais bem equipado com essa marca em campinas - fica a dica queridas. Além dos esmaltes, encontramos também adesivos super diferentes para decorar as unhas e muitos enfeites mega legais que me deixaram de queixo caído, sinceramente. A tendência de make fluor também está lá... Olha, é tanta coisa legal no quiosque que só vendo mesmo para acreditar!

O Carlos, o "super simpático" da Gika está patrocinando o EBB também, mas o sorteio dele não será apenas no dia, o sorteio começa agora! O prêmio é maravilhoso e vale muito a pena participar.


  • O prêmio

Uma bolsa especial para transportar e guardar esmaltes com 48 cores diferentes de esmalte da Marca Hits.



  • Quem pode participar?
Somente as pessoas que já tem suas inscrições confirmadas (por e-mail) no EBB - encontro de blogueiras e bloguetes de Campinas. Essa limitação acontece porque a Gika está patrocinando o evento e o sorteio acontecerá durante o encontro.


  • Como participar
1- Preencha o formulário abaixo
2- Você receberá um e-mail com um código único dentro de 24 horas, no máximo. Se sua inscrição no evento estiver confirmada.
3- Vá até o quiosque da Gika: Parque Dom pedro Shopping - entrada das colinas
4- Apresente o código, preencha o bilhete que eles te darão e deposite na urna especial do sorteio.
5- Pronto! =D






  • O sorteio

A urna com todos os bilhetes devidamente preenchidos será levada ao evento no dia 23/10. Durante o encontro é que o sorteio acontecerá. Se por algum motivo a ganhadora não estiver presente, faremos um novo sorteio no mesmo instante.



Ah! E eles acabaram de fechar negócio com a Sancion Angel e agora vendem também os holográficos (finalmente eles chegaram ao shopping).





É isso ai lindonas. O sorteio é super interessante, o premio é maravilhoso e visitar a Gika é uma tentação. Confesso que o preço não é um absurdo de barato, mas a facilidade de acesso do quiosque (no shopping, quer mais fácil que isso?) e a enorme variedade de cores e novidades que eles tem lá compensa com certeza. Por isso vale a pena garotas! Aproveitem, já que as inscrições são exclusivas para participantes do EBB. E boa sorte!!!

9 comentários:

  1. Oi Andressinha td bem? No dia 05/10preenchi o formlario de inscrição p o encontro...agora ñ quiz perder a chance de participar do sorteio da Hits, hoje 08/10 me cadastrei no sorteio tbém... Será que fiz algo errado, já que ainda nem sei se vou estar entre os 45 participantes escolhidos p o encontro??? Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  2. Sandra.
    Que bom que retornou o contato. Querida não consta no formulário sua inscrição, deve ter acontecido algum erro ao se cadastrar. Por favor, faça novamente seu cadastro no formulário do EBB e me avise. Vamos resolver esse probleminha para você.
    Aguardo seu e-mail ou comentário no blog.

    ResponderExcluir
  3. Querida obrigado por sua atenção, acabei de preencher de novo os 2 cadastros... pro sorteio acho q deu certo, mas pro encontro indicou q faltava umas respostas...ñ entendi, apenas ñ coloquei twitter e blog, já q ñ tenho! Será esse o problema... ñ vou poder participar??? Brigadão florzinha! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  4. Nem brinca com isso, é claro que você poderá participar!
    Querida, o que acontece é o seguinte: o campo "Twitter" é obrigatório, mas como você não tem, é só escrever "não tenho" que eu aceito, sem problemas.
    Se der problema novamente você pode me procurar. Se der problema me passe os mesmos dados aqui por e-mail que eu mesma farei sua inscrição.
    Espero seu e-mail ou comentário! Quero ver você lá com certeza! =D
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. UUFFFÁÁÁÁHHH... Andressinha acho q agora consegui!!! Preciso abusar 1 pouco+da sua boa vontade : vc pode conferir se tá tdo em ordem, pq m cadastrei trilhões d vezes e d repente só meu nome ocupa tds as 45vagas...aí né vou ser excluida (só 1 entrada por pessoa), confere pra mim e cancele meus erros. Me dê um toque se tiver td bem. Obrigado pela ajuda. Bjão em seu coração minha linda. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, td bem? Recebi sua confirmação para o evento... agora tá tudo ok! Obrigado por tudo e até lá! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  7. eeee já estou participandooo...lalalalalala

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. B.Tarde Andressinha, com tda ajuda q me deu, quero+uma(logo vai achar q sou seu carma ou um encosto!). Cmo tem até 22/10 pra ir ao Gika, a confirmação é pessoalm. ñ posso conf. por e-mail? Desculpe o abuso e incomodo!!!! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  9. Eba! Já tinha me inscrito para o evento e agora me inscrevi para o sorteio... mas isso aqui tá ficando é muito bom! \o/\o/\o/
    Margô
    Campinas/SP

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo