EBB pela web...

E mais uma vez o EBB - Encontro de blogueiras e bloguetes em Campinas dá as caras aqui no blog. Para os que não sabe, este encontro foi organizado pelo Meu Psum e por mim. Aconteceu dia 23 de outubro, na Spasso Cosméticos do centro da cidade. Para saber mais clique aqui e leia.
Eu já tinha divulgado aqui no blog como o encontro aconteceu, mas não foi só aqui que as notícias surgiram. Vários outros links também falaram do encontro do ponto de vista dos participantes. São posts interessantes, cada um com suas opiniões e fotos.
Como agradecimento aos participantes e também por terem dedicado seu tempo em escrever sobre o evento, divulgo abaixo todos os links que citam o encontro:

- Site da Spasso Cosméticos
- Flickr da Patrícia Faria
- Flickr da Pátrícia Faria (2)
- Flickr de esmaltólatras de Campinas e Região
- Blog Mundo de Donairosa
- Blog La Folia
- Blog Saia de Salto
- Blog Cute Nails
- Blog Li Garone
- Blog Little bit of glamour
- Vídeo oficial do EBB no youtube (parte I)
- Vídeo oficial do EBB no Youtube (parte II)
- Blog Esmalte is Life
- Blog Avon Kelly Costa
- Blog Esmalte e Cia
- Blog Sem desperdício
- Blog Hilygiu Trabalhos
- Blog Pequenos vícios

Esses são os links que eu tenho, sei que tem outros que eu devo ter esquecido ou que ainda não visitei, neste caso peço que me avise aqui mesmo neste post, por comentário. Recomendo que visitem estes links, afinal é interessante ver o que cada um achou, sem contar que essas pessoas vão adorar receber sua visita. Obrigada a todos que participaram, aos que escreveram, aos que divulgaram e aos que irão aos próximos eventos!

4 comentários:

  1. Ownnn! *-*
    Adorei Dê, beijinhooos.

    ResponderExcluir
  2. ahhh que legal.. tds os links!! adoooorei!!!

    kiiisses!

    ResponderExcluir
  3. Eba!
    Tudo junto e misturado...
    Tem alguns blogs que ainda não entrei!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Faltou eu Andressinha! eu coloquei lá no blog!
    www.hilygiu.blogspot.com :) dá uma passadinha lá!

    adorei os links!

    ADOREI MENINAS! :D até a proxima!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo