Baguncinha de meninas

O post de hoje é para contar um momento maravilhoso que tive no sábado passado e também serve de inspiração para você e suas amigas. Acontece que marquei aqui em casa um encontrinho bem informal com as amigas. O objetivo? Comer coisinhas gostosas, matar a saudade, fofocar bastante e fazer as unhas.

Combinei de fazer o meu famoso mousse de limão e de encomendar aqueles salgadinhos de festa. Arrumei o quintal de casa com uma mesa especial para comidinhas e outra para fazermos as unhas. Uma das meninas trouxe uma máquina maravilhosa e nós ficamos brincando de tirar fotos mudando o foco, o zoom e tudo mais. Veja como foi nosso encontrinho:

















Ficamos das 10 da manhã até quase 18 horas. Fiz unhas decoradas em quase todas as meninas e rimos muito. Foi realmente um dia delicioso, fantástico! Recomendo a todos que façam de vez em quando encontrinhos desse tipo, nos faz muito bem e renova tudo! Obrigada por participarem meninas, eu amei!

7 comentários:

  1. Amei as fotos..lindas..
    Deu vontade de esta nessa baguncinha com vcs rs
    Aqui em Fortaleza vai ter um encontro de blogueiras dia 14/05
    e eu já estou anciosaaaa
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,fotos maravilhosas ilustrando seu post.
    Deve ter sido maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração das unhas... vc é uma artista dede! Queria que vc viesse aqui se encontrar comigo e me deixar com unhas de princesa!
    faz tutorial de!
    Aaai o Kenai é lindooo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh foi taum legal *-*
    que agente precisa fazer sempree!!!!

    =)))

    ResponderExcluir
  5. aaaaai que lindo ficou o post, Dê!!

    Adorei tudo!! as unhas, as comidinhas, as companhias, as fotos, o seus bichinhos de estimação, sua irmã fooofaa!! ahahaaah

    Já to com saudades!!

    beeeejo! =***

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo