Para o dia dos namorados - II

Há alguns dias dei algumas ideias sobre presentes diferentes para o dia dos namorados, era apenas a primeira parte de algumas dicas que pretendo passar. Se você não leu, clique aqui. Hoje então venho com a segunda parte de ideias para o dia dos namorados. Dessa vez vamos pensar em lugares e formas diferentes de comemorar essa data.

Primeiro vamos jantar juntos e depois vamos ao motel. Ah! Que coisa mais clichê. Não que não seja um bom programa, mas podemos considerar que mais de 80% dos casais fazem a mesma coisa todo o ano, então acaba ficando monótono e rotineiro. Se você está em seu primeiro dia dos namorados não tem problemas, mas se este não for o caso, então tenho algumas sugestões para vocês!




  • Noite de filme e conforto

Se a grana está curta, nada melhor que uma noite bem romântica em casa mesmo. Converse com o fofo para escolherem um filme que os agrade, não é regra que seja um romance, o ideal é algo que os dois apreciem. Prepare um cantinho bem confortável com cobertas e travesseiros, faça uma pipoca gostosa e acompanhe com guaraná. Uma outra opção de cardápio é brigadeiro de colher. Assistam o filme, conversem, troquem carinhos e depois é só usar a criatividade para terminar a noite!




  • Comemoração em grupo

Se vocês já estão há mais de um ano juntos, provavelmente tem outros casais amigos, que fazem companhia em barzinhos e outras saídas. Neste caso, convide esses casais para comemorarem juntos o dia dos namorados. Muitos clubes e bares fazem bailes especiais para o dia dos namorados. É um programa bem romântico em companhia de amigos, que deixa a coisa mais descontraída. Você pode também organizar alguma coisa em sua própria casa. Um churrasco, um jantar especial ou ate é mesmo uma pizzada. O importante é misturar a alegria dos amigos com o romantismo da data. Com certeza é um dia dos namorados inesquecível.




  • Com o brilho das estrelas

Nada mais romântico do que observar as estrelas. Quem mora na região de campinas tem uma ótima opção: O observatório de capricórnio. O observatório fica no Pico das Cabras, em Joaquim Egídio. Aos domingos o horário de funcionamento é das 17h às 21h. O ingresso é de apenas R$ 3,00 por pessoas. Lá você observará o céu com a explicação de um profissional, que dará detalhes sobre as constelações, falará dos satélites e contará curiosidades bem interessantes. Se vocês gostam de saber mais sobre o universo, este é um maravilhoso programa. Eu já fui até lá e adorei, mas preparem-se para o frio, lá é sempre extremamente gelado, por conta da altura.




  • Para os esportistas

O domingo é ótimo para um passeio de bicicleta em volta da Lagoa do Taquaral. Para os casais que gostam de praticar esportes, a sugestão é mexer o corpo no Parque Portugal, mas bem de leve - porque ninguém quer ficar suando igual porquinho ao lado do namorado não é mesmo?! Bicicleta, caminhada, patins... qualquer atividade ao ar livre conta. O melhor é que vocês podem depois parar para tomar um caldo de cana, comer um pastel, tomar um suco, enfim, fazer o que gostarem. O ambiente natural é muito gostoso para conversarem e passarem um tempinho a sós.  




  • Viagem rapidinha

Sempre há um lugar aconchegante ou uma cidadezinha gostosa para passear. Sair no sábado pela manhã e voltar no domingo a tarde é uma ótima pedida para os casais que gostam de passear. Existem vários hotéis, motéis, pousadas e chalés que cobram baratinho por uma noite, além de ter um espaço gostoso. Dê uma procurada, escolha uma cidade e faça uma mini viagem com seu amorzinho. É uma excelente pedida para bons momentos a dois!



  • Trocando o Motel por Hotel

Como mencionei no início, motel já é algo muito clichê, mas se a ideia de sair de casa e passar a noite com seu namorado ainda é ideal para você, aposte num ambiente diferente. Existem vários hotéis que tem uma diária bem em conta, você pode entrar no sábado a tarde e sair no domingo. Alguns hotéis ainda podem decorar o quarto com pétalas de rosas e frisante, converse com o atendimento antes para saber o que é possível ser feito. Você mesma pode decorar o lugar e deixar algumas surpresinhas por lá, basta ir mais cedo. 


Não importa realmente o que vocês farão, desde que os dois fiquem satisfeitos com a comemoração. O amor entre vocês é o mais importante, seja com um único botão de rosa ou com um quarto cheio delas!
No próximo post falaremos sobre brincadeirinhas mais quentes que você pode fazer com seu gatinho no dia dos namorados, fique de olho! Beijinhos...

2 comentários:

  1. amiga, adorei o post.

    Muito boa as dicas.. com certeza vou escolher uma delas..

    Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que LINDA! Participação indireta de novo, porque o nosso dia dos namorados em grupo é exatamente o que a foto mostra, os três casais mais fofos de Campinas numa festa super romântica e super em clima de amizade... Amém!

    Amo amo amo você! E a Thais, o Vini, Leandro e claro, o meu Caio. Friends 4ever, I hope!

    Nathye.
    #Dressed

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo