Tutorial - Nail art de flor

É com grande prazer que venho hoje mostrar o nível 4 de unhas decoradas do quadro "Angell, me ensina?" do blog Moda e Imagem. Dessa vez vamos uma arte mais elaborada que é bem mais simples de fazer do que você imagina.
As flores são um tema constante em nail art, flores de diversas cores e formas. Quando se aprende a fazer uma flor é possível aplicar a técnica em vários modelos diferentes de arte nas unhas. nesse passo-a-passo eu e a Angell ensinamos você mais uma vez.






Estou adorando postar esses vídeos aqui no blog. Espero que até agora tenham gostado. Semana que vem teremos o último vídeo do quadro. Traremos uma nail art especial e estilosa! Um beijo gigante para vocês... 

4 comentários:

  1. Eu já tive a oportunidade de usar essa unha decorada de flor... adorei e a Dessa faz tudo muito lindo.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o video que eu mais gostei!!
    adorei essa arte ficou as cores...
    ficou demais!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. no canso de dizer q eu queria morar pertinho de vc pra vc fazer minhas unhas linda como esta né?
    Nossa fiquei tanto tempo off que nem sabia que tava rolando isso aqui.
    Vou acompanhar desde o 1, quem sabe nao me nasce um talento pra nail art rsrsrs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo