Tutorial - Nail art preta e branca

Oiiii.... é com grande prazer uma uma tristeza pequenina que venho mostrar a vocês o último nível de unhas decoradas do quadro "Angell, me ensina?", do blog Moda e Imagem!
O prazer é enorme porque essa nail art para mim foi uma superação. Ela fica belíssima e eu sempre a cobicei, mas não achava que eu conseguiria. Que bom que eu estava errada. Consegui fazer, fiz em todas as unhas depois e o tutorial mostra bem a técnica para vocês.
A pequena tristeza é por ser o último. Foi ótimo para mim abrir esse quadro com a Angell. Recebi vários elogios, comentários e sugestões, assim como a Angell também. Foi ótimo, com certeza. Sei que esses acabaram, mas espero voltar um dia com tutoriais assim para vocês... agora que aprendemos algumas técnicas de filmagem posso garantir melhor qualidade nos próximos hehehe.

Mas chega de enrolação e vamos conhecer o nível 5 de unhas decoradas:




Veja também: Nível 1 - Nível 2 - Nível 3 - Nível 4


Repito: Foi um prazer! Espero que vocês, queridas leitoras, tenham gostado também e tenham aprendido algo com os vídeos. Sei que muitas dizem não ter capacidade para essas arts, mas eu sempre digo que tudo é questão de prática. Se você começa a fazer, aprende! Um MEGA beijo a todas que acompanharam nossos vídeos!

2 comentários:

  1. Que pena que acabou! já to com saudade!Espero que venham muitos outros em parceria, foi muito gratificante, adorei! bjos

    ResponderExcluir
  2. que linda sua unha! nao tenho talento pra esse tipo de coisa! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo