Beauty Fair 2011 - O início

Mais de 130 mil visitantes, 76 mil m² de novidades , cerca de 450 expositores, 900 marcas envolvidas e faturamento de mais de R$ 340 milhões em apenas quatro dias. Essa é a terceira maior feira do segmento de beleza do mundo e a maior e mais completa das Américas. E querem saber? Dessa vez eu estava lá.

Essa foi minha primeira vez na Beauty Fair (que emoção), agradeço a Spasso Cosméticos - sempre presente aqui no blog - que me deu a possibilidade de levar o blog para lá esse ano. Depois dos convites na mão, faltava uma questão: como ir? Ok, São Paulo está há uma horinha só de Campinas, mas isso inclui pedágio, combustível e estacionamento. A solução foi partir para Caravanas, uma opção que me surgiu bem quando eu precisava.



Saí daqui ás 10h da manhã do sábado, dia 10/09, o primeiro dia da feira, que começava ao meio dia. No ônibus já fizemos a maior farra. Estava perto do aniversário de uma blogueira querida, então reunimos as meninas que nós conhecemos e que estariam no ônibus também para cantar um parabéns. Mas para ser digno de uma rainha, o parabéns veio acompanhado de brownies e docinhos. Foi bem divertido e tudo mundo ficou mega feliz com o agradecimento fofo dela. Parabéns Rainha Thais!



Voltando a nossa viagem..... Chegamos super animadas ao Expo Center Norte. Logo fui pegar minha credencial, que não veio pelo Correio como prometido (#fail). Mas ok, foi rápido retirar a minha credencial e nem me deu dor de cabeça.





E foi aí que meu dia espetacular começou! Pensa numa criança dentro de um parque de diversão gigantesco, mas o parque é todo feito de doces e ela pode andar em todos os brinquedos sem fila e ainda ganha um presente toda vez que dá risada. Sim, acho que isso representa mais ou menos como me senti. Poxa, dá um desconto gente, era minha estréia nesse tipo de coisa e eu tinha o direito de me empolgar.

Eu andei feito uma barata tonta, passei na frente do mesmo stand mais de uma vez, carreguei sacolas super pesadas, que me renderam dores no dia seguinte, enfrentei filas, me espremi entre as pessoas nos lugares mais cheios, encontrei o Geraldo Alckmin ao invés das celebridades mais interessantes que estavam circulando por lá e passei frio na hora de ir para casa. Sim! Valeu a pena!



Eu fui psicologicamente preparada para qualquer coisa, era minha primeira vez. É claro que eu queria ver grandes novidades, ganhar brindes e comprar coisas legais, mas eu sabia que, como novata, meu principal objetivo era observar tudo para que no ano que vem eu possa tirar o máximo de proveito da feira com o que eu aprender esse ano. Esse objetivo eu posso dizer que cumpri. Não apenas pelas minhas observações, claro que não, mas também por conversar com muitas pessoas que foram e tirar lições disso. Por isso já aconselho: se você nunca foi e pretende ir algum ano, não se decepcione fácil. Você passará momentos de aperto, perceberá que não tinham tantos brindes assim e que os preços das coisas não eram tão baixos quanto você esperava, mas sempre vale a pena!

Eu visitei muitos stands, apesar de tudo. Fiz ótimas compras e fiquei por dentro de muitas novidades. É claro que se eu colocar tudo num post só eu fico louca e levo vocês comigo, então vamos separar ok?!



Fiquem de olho no blog, porque tudo que veio da Beauty Fair 2011 será mostrado e testado para vocês. Afinal, é meu dever como blogueira trazer isso para vocês. Espero que gostem do que tem por vir. Beijos fofos para vocês...

7 comentários:

  1. Dessa!!!
    que foto linda essa sua!
    eu super adoooorei o post!

    devia ter tirado fotos assim tb viu! rs

    foi mto bom e ano q vem eu quero mais :)

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dessinha lindaaaa, amei a surpresa, muitoooooo, muito obrigada viu!

    Foi minha primeira vez na feira tb. Adorei. Nossa, com certeza, na próxima estarei mais experiente com as dicas das meninas e com tudo que vi. MAs com certeza tb, ficarei lá pelos 4 dias.

    Bjoconas

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou mega louca e querendo TUDO, oo lugar pra tirar mulher da sanidade hahaha...

    Beijoss

    Tha

    ResponderExcluir
  4. Oiee Dessa foi mtoo boa a ferinha mesmo , adoreiiii.

    e que venha a proxima!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no post Dedê! tu é a cara!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sua foto está mto boa, mto boa, mto boa! Tua mãe amiga chamou vc e tirou a foto no susto, foi assim? E a(o) moça(o) do caixa, fez o que? Ai, amei rs.

    No próximo ano já estaremos bem preparadas pra andar bastante na feira, se Deus quiser... aproveitaremos mais :D

    Ps: tb tirei foto do tio Geraldo :P


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom esse dia em... rsrs adorei a companhia amiga, pena qe nos perdermos =(, mas adorei o momento, risadas com vcs.



    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo