Plush nails

É claro que eu também entrei nessa onde de unhas fofinhas/plush/pelúcia/flocada enfim... como quiser chamar. Achei muito lindinha e super diferente, uma textura realmente 3D. Li em vários blogs sobre o assunto e resolvi que ia começar com um tom clarinho. Eu queria o branco, mas quando fui comprar não tinha.

Comprei meu potinho de plush na Esmalteria aqui de Campinas. Confesso que da primeira vez não deu certo... Ficou meio manchado e faltando pelinhos em algumas partes. Mas desistir é pros fracos! Então tentei de novo e dessa vez gostei!



Como eu fiz?
Vi que é possível aplicar a pelúcia de formas diferentes, bem eu apliquei assim:

1° - Uma camada de base (no meu caso base com cravo para fortalecer)
2° - Duas camadas do esmalte Monalisa da Sancion Angel
3° - Limpei, como se já tivesse acabado de esmaltar
4° - Deixei secar bem (dá primeira vez eu não deixei e acabou manchando)
5° - Passei uma camada de top coat da Avon e em seguida mergulhei os dedinhos no plush
6° - As vezes eu passava de novo um pouquinho de top coat nos lugares que faltava plush
7º - Repeti o processo com o top coat em todas as unhas, uma de cada vez
- para tirar o excesso é só assoprar forte


É fácil, mas demora um pouquinho. Uma demora que compensa, pois o resultado é bem legal!
As minhas não ficaram como vi em algumas fotos, mas ficou legal.

Daí respondo algumas perguntas que eu fiz e que você, leitora, pode acabar fazendo também.

Quanto custa?
R: O que eu comprei custou R$ 2,50. Tem potinhos com menos gramas custando de R$ 1,50 até R$ 5,00 (os que vi) e manicure cobrando R$ 0,50 a aplicação por unha.

Pode molhar?
R: Sim, o pelinho, se bem colado, é resistente. Você pode molhar, lavas as mãos, os cabelos, tudinho.

Passo alguma coisa por cima do plush?

R: Nada amiga. Se passar ele perde o efeito fofinho.

Posso usar qualquer pelinho?
R: Não, use o que as lojas vendem como plush para unhas ou o floc fácil (usado para artesanato). Se usar outro tipo de pelinho o resultado não será o mesmo, nem mesmo a duração.

Quanto rende um potinho desse?
R: Menina eu usei para fazer 20 unhas (duas vezes cada mão) e o potinho parece ter perdido cerca de 40%. Então rende bastante, fique tranquila.


Espero que tenham gostado do efeito! Se fizerem, me mostre hein... beijinho!


_____________________________________________________________________

Atualização - 01/06


Pessoal, eu fiz as unhas na quarta a noite, na quinta de tarde já estava louca para tirar, porque o pelinho ficou sujo em algumas partes. Tentei lavar bem as mãos mas não saiu. Em algumas partes parece que ele soltou, achei bem estranho. Com certeza é um efeito lindo, mas de pouquíssima duração. Recomendo que se alguém quiser usar para uma ocasião especial, que faça as unhas no mesmo dia, para ter certeza que ficará legal.


4 comentários:

  1. Quero muito testar!
    Achei uma graça...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu não curti esse moda ainda não.. rsrsrsrs

    Mas, em você tá fofinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas.... Nana, bom te ver por aqui =D
    Ari... eu amei essa moda, é tão Psum! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Beneficial try David. Check with a few of your pals who seem
    to really like products. I’m confident they are able to aid.
    Have a look at my web-site - Genital Wart Cream

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo