Unhas decoradas - Branca de Neve

Sim... faz tempo que eu não faço uma nail art. Quando dei um tempinho no blog acabei ficando numa grande correria e perdi o tempo, a inspiração e a vontade de fazer desenhos nas unhas. Mas agora senti uma nova vontade. Quero fazer nail arts dos desenhos Disney. Ultimamente estou muito empolgada com esse tema, então vou aproveitá-lo.



A escolhida da vez foi a Branca de Neve. A primeira princesa. Adoro as cores que a marcam: azul, vermelho e amarelo. Mas o item mais marcante mesmo é a maçã, claro. Então usei o esmalte Risqué Color Effect Viúva Negra (preto com pequenos brilhinhos vermelhos) e em uma unha usei um fundo branco para desenhar a maçã com o Colorama Nariz de Palhaço e arabescos delicados em dourado por toda a unha.




Eu adorei, gostei do destaque da unha branca e do significado. É bem ao meu gosto. E em breve farei mais decorações desse tema, não só das princesas, vou brincar um pouquinho com toda essa variedade de boas animações que existem!

3 comentários:

  1. adorei a maçãzinha e os arabescos, ficou parecendo capa de livro *_*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adoro a branca de neve e o pormenor da maça é mesmo fofinho.

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo