A primeira vez é sempre emocionante...

            Autora: Nathye


É muita expectativa para uma pessoa só! Há tempos que a dona Andressa espera por um post meu aqui, mas, por conseqüência de uma mudança residencial as coisas andaram um pouco atrasadas... Somos amigas de longa data (na verdade nem é de tão longa data assim, mas a amizade é grande demais para o pouco tempo) e o Meu Psum sempre foi um cantinho muito querido por mim. Então, ao invés de me apresentar, quero apresentar a minha amiga inseparável que vai ser os olhos de todos os posts que eu enviarei para o Meu Psum.

Além de especial, ela ainda vai ser os olhos de vocês por toda a minha nova cidade, e claro, vai levar muita moda e novidades do nosso mundo fashion para todo mundo que curte o blog. Com vocês, a minha querida Sonynha. Mais conhecida também como Sony F828:












Devidamente apresentadas, agora dêem as boas vindas para a minha mais nova companheira e confidente... Ela que me dá os melhores dias de por do sol, o melhor clima friozinho que eu poderia querer e me surpreende a cada dia com uma novidade cultura que eu nem sabia que existia. Aplausos para a cidade de Córdoba, na Argentina, que tem me mostrado como há muito mais cultura escondidinha por aí além de tudo aquilo que eu já conhecia...






Mais uma cidade na minha lista de lugares que funcionam 24 horas. A diversão é garantida, a recepção dos nativos melhor ainda e um calor humano nas noites de Tango que transcende as baixíssimas temperaturas do País. Ela será a cidade-cenário para todos os posts e aos poucos vocês saberão todos os meus lugares prediletos daqui.

Ah, e tem também um mocinho que vai ser fundamental no backstage dessa história toda... O Sr. Caio “Namorado” Bertazzoli, que vai se virar nos 30 para fazer os melhores cliques possíveis. Já vou agradecendo toda a paciência com o meu perfeccionismo e o tempo disposto. Podem perguntar para a Dessa como funciona, eu a fazia tirar a mesma foto 30 vezes até gostar! Espero que ele tenha a mesma paciência como fotógrafo como sei que ele tem cada vez que tropeça em um dos meus sapatos pela casa.






Vejo vocês em breve com o primeiro look, adianto que será um carinho para toda brasileira fashionista e uma travessura gostosa para as amigas argentinas que em breve estarão curtindo isso tudo com a gente.

...E a rixa entre Brasileiros e Argentinos a gente deixa para o futebol. Quando o assunto é moda, a língua é uma só, assim como a nossa paixão por esse mundo tão enorme e tão delicioso.

Até logo!

Nathye

3 comentários:

  1. Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu Deus! Agora a porra ficou seria mesmo! Esse blog caminha para tudo o que há de melhor no mundo... Além da Dessa, que eu amo e escreve muito bem sobre coisas super interessantes, agora também temos a Nathye, jornalista e pessoa mais fashion do universo!

    ResponderExcluir
  2. Ai sim hein!! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  3. Q orgulho de vc!!!!! Sucesso é inevitável!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo