Nail art - Cinderela

Oi pessoas! Há alguns dias fiz uma votação para saber se vocês, leitoras, qual das princesas Disney vocês queriam ver primeiro em nail art. O post completo da votação está aqui.

E o resultado foi:
A Bela Adormecida
    0 (0%)
Bela (A Bela e a Fera)
    5 (22%)
Ariel
    3 (13%)
Cinderela
    10 (45%)
Tiana (a princesa e o sapo)
    1 (4%)
Jasmine (Alladin)
    1 (4%)
Pocahontas 
    2 (9%)


Neste caso, hoje temos a nail art da Cinderela!
Acho legal ter algo de inspiração para a nail art. Não sou uma design magnífica, mas acho que consigo brincar bem hehehe. Para a arte de hoje busquei inspiração de outras meninas que já tiveram essa princesa como inspiração antes. É muito legal ver a criatividade de cada uma, a habilidade e os detalhes.

Bem, a minha é essa aqui:



Me inspirei nessa cena do filme:





E para inspirar vocês também, selecionei as melhores fotos que eu vi e deixo-as abaixo. A maioria já encaminha para o blog da artista, algumas não tem, mas deixo a fonte logo abaixo.


 ivykristian.blogspot.com.br






when-im-older.tumblr.com - acho que não foi ela quem fez, mas está nesse tumblr


disneynailart.tumblr.com


Obrigada a todos que votaram, foi muito interessante saber mais sobre o gosto de vocês. Espero que tenham gostado. A próxima será a Bela, a segunda mais votada! Big beijo pessoas!

3 comentários:

  1. Parabéns Dessa! Sua arte ficou maravilhosa e suas unhas um espetáculo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dessaaaaa
    ficou muito LINDA!
    sério, tô babando aqui, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. Dessa... vc tem o dom, fato!
    ameiiiii

    saudades!
    bjos

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo