Nail art - votação

Oi meninas! E meninos.... se tiver algum, apresente-se...

Então, hoje coloquei no ar uma enquete. Essa enquete vai me ajudar a definir a ordem das próximas artes que farei para o blog. Acontece que há algum tempo atrás eu fiz uma nail art da Branca de Neve e tive muitas visitas, o que significa que muita gente ficou interessada. Então, já que vocês gostam, eu faço mais!

Essa enquete inclui as principais princesas da Dísney, apesar de muitas vezes algumas personagens do mesmo estúdio também entrarem nesta lista, mas não nessa. Por enquanto vamos ficar entre as principais, depois partimos para outros personagens.


As candidatas são:






































A enquete está na coluna lateral da direita, logo abaixo do Top Post


Votem meninas, quero muito agradar vocês e somente com sua opinião poderei fazer isso.

Também aceito sugestões, é claro! Se tiver algo a falar, é só comentar aqui neste post, eu sempre respondo nos próprios comentários. Um beijo grande e até logo!


______________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO!

As vencedoras foram:

1ª - Cinderela
2ª - Bela ( a Bela e a Fera)
3ª - Ariel ( A pequena Sereia)


Para ver os posts com as unhas decoradas, clique sobre o nome da princesa acima.
Obrigada a todas que votaram e comentaram! = )






Um comentário:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo