Vestidos de casamento - Badgley Mischka

Terceiro post dessa saga pessoal. Hoje falaremos de Mark e James. Esse é o nome dos dois estilistas que ganharam fama (merecida) no mundo das noivas.
Eu não os conhecia, por conta desses posts especiais sobre estilistas de vestido de noiva é que encontrei referências sobre eles e me aprofundei para aprender um pouquinho mais.



Mark Badgley e James Mischka se conheceram nos anos 80, na escola de design Parsons de Nova York. Os dois se uniram numa bela parceria que estava dando mundo certo. A empresa Badgley Mischka tinha boa reputação com seus glamurosos vestidos de noite, queridinha de algumas celebridades bem influentes como Madonna e as filhas do presidente Bush.

Os dois investiram um pouco mais nesse conceito de festa e chegaram a linha de vestidos de noiva. Suas criações fizeram muito sucesso e estão disponíveis na loja Kleinfeld e em algumas boutiques elegantes.


O estilo
Elegância, glamour, luxo. Essas são caracterísitcas marcantes no estilo dos vestidos de noiva desses estilistas. O luxo fica por conta não só do design, mas também pelos materiais utilizados. As criações carregam sempre uma inspiração vintage misturada com um coneito sensual e poderoso.


Valores
Os vestidos assinados por esses estilistas fica entre R$ 10.000,00 e R$ 20.000,00. Claro que alguns podem ultrapassar esse valor, mas a média é essa.


Vestidos
Selecionei alguns vestidos de diversas coleções de Badgley Mischka. Nota-se tudo aquilo que foi dito no estilo de suas criações. Apreciem.

























Celebridades
Algumas das celebridades que já usaram Badgley Mischka são: Trista Rehn, Carmen Electra, Jada Pinkett Smith, Tori Spelling entre outras. Foi difícil encontrar fotos, mas coloquei aqui as que encontrei.

 Tori Spelling


 Carmen Electra



Foi muito bom ter conhecido essa marca, gostei bastante do estilo e dos modelos, não para mim, acho que eu não usaria, só achei criativo e original. Mas esse é o meu gosto pessoal.... quero saber o que vocês acharam  =)

Um comentário:

  1. Gostei, gostei bastante! Ele seria minha segunda opção, sem duvida!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo