Nail art - Ariel

Oi gente! Trago hoje a terceira colocada em nossa votação. Lembrando que a primeira colocada foi a Cinderela e a segunda foi a Bela. E hoje para fechar bem terminamos com a princesa que é a minha preferida, a princesinha do mar Ariel!




Ariel foi idealizada loira, pois os animadores da Disney disseram "sereias são loiras", mas tiveram que rever isso porque na maioria das vezes o fundo da animação era muito escuro para manter os cabelos dourados. E foi assim que chegaram a essa maravilhosa tonalidade vermelha que eu super aprovo.

Outra curiosidade é em relação à cauda da pequena sereia. Esse tom de verde foi feito especialmente para ela e carrega até seu nome dentro dos estúdios Disney.

Essa combinação de cores da personagem me agradam muito. Verde, roxo e vermelho - além dos olhos azuis. E por isso achei que para fazer uma nail art digna de Ariel era preciso misturar cores também. Usei três esmaltes da Colorama: Violeta (única camada), Absinto e o glitter prata. A técnica usada é a da esponja, que eu adoro!




Achei que a combinação de cores ficou tão legal que nem precisava de um desenho. Fico admirando minhas unhas o tempo todo hehehe. Também busquei inspiração pela net e encontrei essas artes bem legais:



Fonte aqui





Adorei seguir a ordem da votação! Acho que vou estender essa ideia em outros assuntos também. E o que vocês acharam das 3 unhas decoradas meninas? 

Um comentário:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo