Nail art - A Bela e a Fera

Gente... que orgulho de fazer esse post hoje. Acredito que todos temos que ser humildes, mas também temos que reconhecer nossas vitórias as vezes. E dessa vez eu fiquei muito feliz com o resultado da nail art.

Para quem não sabe, fizemos uma votação aqui no blog e a segunda princesa mais votada foi a Bela, do desenho A Bela e a Fera. É claro que busquei inspirações por aí, mas foi em casa que encontrei.
Há alguns anos fui ao musical dessa linda história e comprei o CD com as músicas da peça. A capa do CD era tudo que eu precisava, quando vi não tive dúvida.

Tudo bem que não é exatamente a princesa Bela... mas acho que também conta. Depois faço outra só da princesinha ok?!

Eu usei o esmalte Black e o Nariz de palhaço, os dois da Colorama. Fiz o desenho com um pincel bem fininho, fui devagar para conseguir chegar o mais próximo possível dos traços originais. E a minha arte é essa:




Me inspirei nessa imagem:



Para facilitar, fiz o desenho sobre uma superfície plástica e depois de seco descolei e grudei nas minhas unhas. Sabe aquelas plaquinhas de adesivos de unhas? Então, usei uma daquelas. Descobri que é excelente! Depois que acabam os adesivos, limpe a superfície (aquela que os adesivos estavam colados, se for a de trás não funciona), passe uma camada de base, espere secar e depois faça o seu desenho por cima.
É bacana porque você pode fazer o desenho primeiro e deixar secando enquanto esmalta as unhas. Assim não corre o risco de borrar. Farei um tutorial basiquinho aqui depois, mas já fica a dica!


Ah, eu também busquei inspirações por aí. Achei vários desenhos bacanas e vale a pena compartilhar com vocês:

Fonte aqui

Fonte aqui


Fonte aqui





E então, o que acharam da nail art de hoje?
beijinhos!

3 comentários:

  1. Uauu q lindo!! Adorei Dessa!!

    ResponderExcluir
  2. amiga... não canso de dizer q vc tem o dom!!! queria eu saber desenhar desse modo.... ameiiii!

    to com saudades!!!

    kissses!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo