Vestidos de casamento - Monique Lhuillier

Hey pessoas. Estamos hoje no penúltimo post sobre grandes estilistas de vestidos de noiva. Já passamos por grandes nomes, mas hoje falaremos de um nome que também é uma "promessa" de sucesso.


Monique Lhuillier é vista como "a nova Vera Wang". Muitos apostam que essa mulher ainda pode crescer muito e consagrar seu nome como estilista de vestidos de noiva. É claro que hoje ela já é uma celebridade, já teve suas criações em muitos tapetes vermelhos e podemos dizer que já é um sucesso... imagine então até onde essa garota ainda pode chegar.

Nascida em 1971, Monique é da cidade de Cebu, Filipinas. Desde os 15 anos já apresentava interesse e dom para o mundo fashion. Foi em 1996 que lanço sua própria linha de vestidos de noiva - e tudo começou pelo desenho de seu próprio vestido.

Monique frequentou  o Fashion Institute de Design e Merchandising e trabalhou por um tempo em uma empresa francesa, mas é claro que sua própria marca é onde se encontrou. A marca envolve também a criação de roupas casuais, vestidos de madrinhas e damas de honra, bolsas e, recentemente, sapatos.

O estilo
Todos os vestidos Monique Lhuillier possuem um estilo romântico. Podemos notar que a maioria tem o tule e a renda como tecidos principais. Percebe-se também um estilo moderno nas peças, normalmente em formato de A e valorizando o corpo feminino.

Valores
Um vestido Monique Lhuillier pode custar entre R$ 4.000,00 e 40.000,00 - claro que essa é apenas uma média.

Vestidos
Abaixo estão as criações mais recentes de Monique. Coloquei alguns poucos de coleções passadas. Também tem alguns modelos de vestidos curtos que achei uma graça e que valia a pena compartilhar:



















Celebridades
Muitas mulheres famosas já tiveram a oportunidade de vestir um Monique Lhuillier, entre elas temos: Pink, Emilie de Ravin, Britney Spears, Ali Landry, Natalie Imbruglia, Charlotte Ross, Debbie Matenopoulos, Allison Janney, entre muitas outras noivas sortudas.

 Britney Spears


 Kevin Costner e sua noiva Christine Baumgartner


 Pink


 Reese Whiterspoon

Na realidade esses vestidos não me impressionaram muito. Não faz o meu estilo. Mas reconheço que em alguns modelos a criatividade fio incrível. Se quiserem ver mais, visitem a página moniquelhuillier.com. Vocês gostaram dos vestidos da Monique meninas?


Um comentário:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo