Serei Madrinha !!!

Gente, gente, gente!!! Nesse domingo recebi em casa uma amiga muito querida, a Renata.
Há alguns anos ela ficou noiva e me convidou para ser madrinha, nós éramos bem mais próximas naquela época. Depois acabou passando por alguns imprevistos e o casamento foi esquecido. Porém, há alguns meses o noivado foi retomado e ela me ligou neste sábado perguntando se eu estaria em casa, porque precisava me dar uma coisa.

Para ser sincera, eu não esperava que ela me chamasse novamente para ser madrinha, achei apenas que receberia o convite. Mas não, a Renatinha veio com seu noivo, Carlinhos, e os dois me deram esse presentinho que mostro na foto abaixo:





Receber essa caixinha foi muito emocionante para mim. Foi de um carinho incrível. Foram os dois que fizeram, achei ótimo! Dentro dos tecidinhos tem um chocolatinho... além daquele bilhetinho na frente muito gostoso de ler pedindo para eu ser madrinha. Meus olhos ficaram cheios d'água (e estão agora novamente enquanto escrevo esse post), foi lindo, muito significativo para mim e guardarei esse momento para sempre em minhas boas lembranças!

Obrigada pelo convite Renata e Carlinhos. Tenham certeza que o meu carinho e amor vocês tem, e farei o possível para ser uma boa madrinha! =)

Um comentário:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo