Joy Photo - saiba mais

Oi Pessoal! Fazem duas semana que entrou no ar o Sorteio de um Ensaio Fotográfico com a Joy Photo (participem, o prêmio é muito bacana). E hoje eu vim aqui para mostrar um pouquinho mais dessa fotógrafa, de seu trabalho e também passar para vocês os precinhos dela, caso alguém esteja interessado.

A Joy (costumo chamar a Joanne de Nanne, mas Joy também é seu apelido, e agora é o oficial) sempre gostou de fotografia, até que ela teve a oportunidade de investir nesse hobby. Aos poucos foi comprando os equipamentos essenciais e usando e abusando da família e dos amigos para treinar. Os sobrinhos dela é que sabem o quanto ela clicou por aí!

Algumas oportunidades surgiram para ela ganhar mais experiência, foram alguns ensaios que exigiam um pouco mais de prática com a câmera. Separei algumas das fotos dela que eu mais gosto para que vocês possam entender o sentimento contido nelas, vejam só que lindas:















Ter uma imagem dessas como recordação é lindo né?! Até eu acabei entrando na história, olha só a foto que ela tirou minha e do meu namorado Leandro:




Sou apaixonada por essa foto, eu me lembro do momento que ela foi tirada e lembro que aquele sentimento foi muito gostoso. Vou guardar essa foto com muito carinho.

Além de ser uma coisa que ela gosta muito, essa nova atividade pode acabar tornando-se o seu trabalho oficial. Como a Joy ainda não é profissional, seu trabalho pode ser contratado por um valor bem abaixo da média encontrada por aí.

Buscamos os valores de ensaios fotográficos e o mínimo achado foi R$ 350,00. O valor varia muito de acordo com o número de fotos inclusas, o tempo, o local, se tem ou não fotos impressas, a produção e até mesmo o nome do fotógrafo. Considerando isso, vou mostrar para vocês agora a tabela de preços da Joy Photo:









Valor que cabe no bolso e fotos lindas, como vocês puderam ver. Sou suspeita em falar porque gosto muito da paixão que ela tem e apoio totalmente!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...................
Além desses precinhos super bacanas, a Joy vai oferecer uma condição especial para as leitoras e leitores do Meu Psum! É uma condição incrível e imperdível! Olha só que máximo:





Que acharam? Super bacana né?! Agora não tem mais desculpa, fotos lindas e precinhos excelentes. Tenho certeza de que vocês não vão se arrepender.


E participe também do sorteio, imperdível pessoal!


= )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo