Sorteio - ensaio fotográfico

Ai que felicidade que esse dia chegou!!! Estava super ansiosa para colocar no ar esse post/sorteio super especial. Masssss, além de sorteio, esse post também é uma inauguração!

Vocês lembram da Joanne? A fotógrafa desse ensaio aqui: Ensaio Fotográfico - Gestante.
Pois então, hoje ela está se lançando oficialmente como fotógrafa, como Joy Photo.

" A Joy Photo quer deixar gravado aquele momento especial, aquele sorriso, aquele olhar. Tudo isso de uma forma bem leve, divertida e emocionante. Não quero que só as fotos sejam lembranças, mas também o dia em que as foram tiradas, fazer disso uma alegria  "
                                                                                                                                              Joanne



E para oficializar isso tudo, a Joy Photo agora tem uma página no Facebook onde poderemos entrar em contato, pedir orçamentos, confirmar serviços e ficar por dentro dos trabalhos lindos que virão por aí! Aliás, os valores são bem baixinhos, muito abaixo dos valores de mercado, vale conferir.

E eu estou muito feliz por dizer a vocês que a festa de inauguração acontece aqui, no Meu Psum, com esse sorteio tudo de bom que a querida Joy fará conosco!





Fotos são momentos eternizados. Adoro essa definição e concordo plenamente com ela. Um ensaio fotográfico é uma maneira divertida e gostosa de registrar aquele momento tão especial em sua vida. Então vamos ao que interessa.




Prêmio: 1 ensaio fotográfico
gravado em DVD com 50 fotos editadas

* ensaio a ser realizado na cidade de Campinas (ambiente interno ou externo), no mês de abril ou maio, válido apenas para fins não comerciais. Data e horário do ensaio serão combinados com o(a) vencedor(a).






  • Curtir a página do Meu Psum no Facebook na barra à direita ou pelo link aqui.
  • Ser seguidor público do blog na barra "psunzinhos" do lado direito.
  • Curtir a imagem do sorteio no Facebook, para ver a imagem clique aqui.
  • Curtir a página da Joy Photo no Facebook pelo link aqui.
  • Preencher corretamente o formulário do sorteio clicando aqui.
  • São permitidas até 4 inscrições por pessoa: Uma inicial e uma para cada chance extra.
  • Inscrições válidas até o dia 25/03/13.








  • Compartilhar a imagem do sorteio no Facebook, para ver a imagem clique aqui.
  • Divulgar o sorteio no Twitter.
  • Divulgar o sorteio em seu blog.



Para validar as chances extras, basta preencher o formulário novamente com os dados obrigatórios e as informações sobre a chance extra, uma de cada vez. Para participar da primeira vez, faça uma inscrição. Para participar pela segunda vez, faça duas inscrições... e assim por diante. Qualquer dúvida é só entrar em contato através dos comentários.





O sorteio será realizado através do site random.org e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 27 de março. No mesmo dia enviarei um e-mail para o(a) ganhador(a), que terá 48h para responder e validar seu prêmio. Caso eu não receba a resposta nesse tempo, um novo sorteio será realizado.




Pessoas, tomem cuidado ao participar para cumprir as regrinhas certinhas. É muito fácil participar, são poucas regras para um prêmio tão bacana e quero que todos tenham chances de participar, sem que tenhamos que invalidar inscrições. Não tenham medo de perguntar se ficar alguma dúvida.

Até eu queria participar desse sorteio super legal! Mas não posso né hehehe...
Fico torcendo por vocês!
Boa sorte pessoal!





2 comentários:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo