Emprego novo, novos objetivos!

Eu não sou aquele tipo de pessoa que faz milhões de entrevista até achar a empresa perfeita para trabalhar o resto da minha vida. Sim, a ideia até que é legal, mas eu já passei por alguns empregos, então isso não funciona mais para mim. Gosto mesmo é de encontrar algo que me dê prazer em fazer, algo que me motive.... e que pague minhas contas, claro. 

E dessa vez eu precisava de um novo emprego. Não, eu não vou deixar o blog e nem deixar de ser cerimonial, mas eu precisava de algo que pagasse minhas contas. Tenho algumas experiências em áreas variadas, sou formada em marketing e fiz técnico em web design (olha eu passando meu currículo online hehehe), então achei que poderia encontrar algo bacana.



Fiz uma entrevista em um salão de festas, mas queriam pessoas que estavam estudando ainda, para estágio. Depois fiz a entrevista nessa escola onde estou hoje. Na verdade quase não teve entrevista, foram 3 dias de treinamento/avaliação. Ao final do terceiro dia eu percebi que tinha conseguido, mas que teria que começar quase que na hora. Pedi um tempinho para a empresa e comecei essa semana, segunda-feira (15/04/13).

Eu sai em busca de algo que pagasse minhas contas, mas encontrei algo a mais. A escola de inglês é a Minds, ela oferece um plano de carreira bem definido e ganhos interessantes, além de ser uma escola com um método que gostei muito. Acho importante ter essa "empatia" com o "produto" a ser vendido, não quero vender nada que não acredito, nem no blog e nem no trabalho, então achar uma escola assim foi muito bom. Eu entrei na área de marketing, tenho metas para cumprir, muito trabalho para fazer e até agora tenho gostado bastante da equipe (um bom ambiente de trabalho ajuda muito). Tudo isso me fez ter vontade de me explorar um pouco mais profissionalmente. 

Nossa vida é muito curta para desperdiçarmos com qualquer coisa. Passamos tempo demais trabalhando, cerca de 8 horas por dia, então acredito que temos que passar esse tempo em algo que nos agrade, que nos dê alegria, que nos desafie, que tire apenas coisas boas de nós. 

"Escolha um trabalho que você ame e você nunca terá que 
trabalhar um dia em sua vida."
Confúcio 


Eu concordo plenamente com ele. Não podemos nos acomodar e desistir de viver, não podemos deixar que pequenos problemas nos atrapalhem e pequenas pessoas nos rebaixem. O caminho quem trilha sou eu. No momento, gosto do que estou fazendo e estou feliz por isso!!!


2 comentários:

  1. Parabéns!! ^^ tudo de bom nessa fase nova da sua vida! :)
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc tem passado das 08h por dia meu bem, mas qdo. se faz o que gosta o tempo não é medido em horas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo