Cílios no meu carro

Tem umas coisas bem diferentes que eu gosto muito! Cílios no carro é uma delas. Eu já comentei sobre eles aqui no blog mais de uma vez, mas dessa vez é diferente.

Quando comprei o carro uma prima minha, que mora nos Estados Unidos, disse que ia me dar de presente um par de cílios para o meu Kasinho, perguntou se eu queria. É claro que eu queria! Fiquei super contente com a ideia! E no fim de abril ela simplesmente surgiu aqui no Brasil! Além de uma maravilhosa surpresa de reencontrá-la, ela trouxe também os cílios que prometeu, os carlashes. Coloquei no carro na mesma semana!




As reações das pessoas são as mais diversas possíveis. Alguns ficam olhando para tentar entender o que e aquilo rosa, outros dão risadinhas, alguns apontam.... Esses dias parei no semáforo e dois homens no carro ao lado falaram "olha lá a sobrancelha no carro"... ri sozinha, sobrancelha? Sério? Hehehehe.

Ainda não encontrei nenhum carro de cílios em Campinas, se alguém souber se um me avise, me mande uma foto ;D

E vocês, o que acharam?


8 comentários:

  1. Super surpresa a Viviane ter vindo mesmo, adorei saber que todos estão contentes com a visita! E nossa, ameeeeei esses cílios no carro!

    ResponderExcluir
  2. "sobrancelha" foi ótimo!! hahahahha...
    homens, sempre entendendo tudo, de tudo! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cílios, e fico imaginando a reação das pessoas mesmo, ao ver o carro tão lindo como o seu,
    agora sem dúvida o melhor comentário foi que ao invés de cílios, seu carro tem sobrancelhas...hahahaha.... morri de rir aqui.
    Lindo o post, perfeito !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, fico algumas semanas fora e olha só quantas coisas novas me aparecem aqui no blog! Ta lindo, cheio de novidades e coisas legais. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo, bem Penélope Charmosa não acha?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente! Realmente as reações são bem diferentes e interessantes. Hoje inclusive reencontrei um velho amigo por conta dos cílios... =)

    ResponderExcluir
  7. olá Andressa,tudo bem?
    olha eu gostei muito ver o charme do seu com esses lindos Cílios.
    gostaria de saber se você me permite usar essas imagens em anúncios de vendas que tenho na internet,pois vendo CÍLIOS,ROSA,PRETO E BRANCO com delineador NO MERCADO LIVRE. e essa fotos ficaram bacanas. se for o caso,posso omitir seu rosto na 1ª foto.

    Rogério dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rogério,

    para conversarmos preciso que me informe um e-mail, não tenho como te responder quando o comentário vem como anônimo.

    Meu e-mail é meupsum@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo