Resultado - Sorteio Rosales

Pessoas..... estou mega feliz com esse sorteio do Rosales!

Primeiro porque é um sorteio "gringo", diretamente dos nossos hermanos, da Argentina. Segundo porque foi um sucesso de participação, no total foram 571 inscrições, um número super bacana considerando que eu quase não divulguei como das outras vezes. E, terceiro, porque dessa vez tivemos inclusive participação masculina nas inscrições. É ótimo ver homens rondando por aqui... vocês são muito bem vindos, voltem sempre meninos!

Mas chega de conversa e vamos ao que todos querem saber: Quem ganhou????

Pois bem pessoal, a grande vencedora foi uma garota que ganhou com sua terceira chance extra. E ela é.....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





A vencedora cumpriu direitinho todas as regras. Ela mora aqui pertinho de Campinas, então vai receber seu prêmio logo.

Lindona, enviei um e-mail para você com informações sobre seu prêmio. Preciso que me responda até sexta-feira, dia 16/08/13, para validar seu prêmio. Estou aguardando seu e-mail.

Então é isso pessoal! Agradeço a todos que participaram, que se inscreveram e que chamaram os amigos e amigas para concorrer, achei super legal isso.

Beijinhos a todos!!!!







4 comentários:

Fique a vontade! O espaço é seu! Comentários são sempre bem-vindos!

© Meu Psum - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo